Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Janeiro de 2021

Policial

Funcionário de boate é ferido e um é detido em briga por perda de comanda

A vítima, que sofreu três perfurações, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Campo Grande News

05 de Abril de 2014 - 08:49

Confusão por perda de comanda terminou em briga e um funcionário ferido na Boate Gandaia, localizada na rua 7 de Setembro, em Campo Grande. Um barman foi golpeado nas costas com pedaços de cacos de vidro. A vítima, que sofreu três perfurações, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Amigos do autor da agressão afirmam que a confusão começou quando um deles perdeu a comanda. Eles estavam em quatro pessoas. Um deles, que não quis dizer o nome, relata que começou uma briga e, depois, o funcionário estava machucado.

Já o porteiro da boate, que também pediu para não ter o nome divulgado, relata que o autor, bastante exaltado, disse que ia no carro pegar um revólver e “resolver isso no cano”. Ele discutiu com a gerente e quebrou a porta de vidro. Com um caco nas mãos, voltou e agrediu o funcionário.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o autor foi algemado e gritava em frente à boate que iria chamar um amigo coronel. Em frente à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele xingou os policiais. Com um ferimento no pé, o homem, que não portava documento, foi levado para a UPA Coronel Antonino.