Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Garota desaparecida é encontrada pelo padrasto e volta para casa

A polícia de Três Lagoas foi comunicada sobre o encontro e suspendeu as buscas da menina na cidade e região.

Midiamax

05 de Outubro de 2013 - 07:50

A jovem de 15 anos que desapareceu para ‘não dar mais trabalho’ a família foi reencontrada e já esta na companhia dos familiares. O desaparecimento aconteceu no município de Três Lagoas, e o padrasto da menina Cléber Vieira disse que encontrou sua enteada Talita Camargo Dias no início da tarde desta sexta-feira (04) em frente da escola Edwards Corrêa onde ela estuda, na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Interlagos.

A garota ao notar a presença de seus familiares, tentou se esconder usando uma capa de chuva amarela e um guarda chuva, mas logo foi percebida pelo padrasto que teve a ajuda do diretor da unidade educacional para localizar a menor.

Ao ser reencontrada, a menina disse que dormiu em um casa abandonada no bairro Alto da Boa Vista e que seus pertences pessoais estariam naquele local e que o motivo de seu sumiço foi devido ao trabalho constante que vem dando à família.

A polícia de Três Lagoas foi comunicada sobre o encontro e suspendeu as buscas da menina na cidade e região. Em seguida, a jovem retornou à sua residência para o reencontro familiar. (Com informações Rádio Caçula)