Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Garoto ferido em colisão estava sem capacete e dono de moto é preso

João Vitor está na Santa Casa, internado na ala vermelha e passa por atendimento neurológico, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

Campo Grande News

07 de Outubro de 2015 - 08:53

O adolescente João Vitor Teles Lázaro, 15 anos, internado em estado grave na Santa Casa após acidente entre a motocicleta que pilotava e um veículo Fiato Pálio, no Jardim Campo Nobre, não usava capacete. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico e passa por atendimento no hospital.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o acidente ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (6), na Rua dos Topógrafos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

João Vitor está na Santa Casa, internado na ala vermelha e passa por atendimento neurológico, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

Roubo - Edgar Aparecido da Silva Pinto, 36 anos, foi até a delegacia registrar uma ocorrência, alegando que a sua motocicleta, uma Honda CG 125, havia sido roubada por duas pessoas, enquanto ele trafegava pela Avenida dos Cafezais.

No local, a avó do adolescente reconheceu a motocicleta e o rapaz, afirmando que a veículo que estava em posse do menor, seria dele. Então Edgar fugiu. A Polícia Civil começou a investigar o caso, chegando a um tio da vítima, que assegurou que o suspeito entregou a moto para João Vitor por livre e espontânea vontade.

Edgar foi preso em flagrante pelos crimes de falsa comunicação de crime e entregar veículo a pessoa não habilitada.