Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Garoto se vinga de tapa no rosto dando dois tiros em homem

O adolescente e a arma apreendida foram encaminhados à CEPOL

MS Noticias

28 de Dezembro de 2010 - 09:26

Na noite de ontem (27), aproximadamente às 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Lageado, na rua Evelina Selingardi.

No local, os policiais constaram que a vítima se tratava de um homem de 38 anos, lesionado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na região da virilha e outro na altura do queixo. A vítima foi socorrida ainda no local pelo Samu.

Após os policiais militares levantarem os fatos, começaram de imediato as diligências na região com apoio de outras viaturas. Por volta da 1h30 de hoje (28) receberam informações de que o autor dos disparos estaria em uma residência na rua Marlene Pereira de Jesus.

Os policiais foram ao local e de fato o encontraram, tratando-se de um adolescente de 16 anos. Foi encontrado também o revólver utilizado no crime de marca JB 357, com capacidade para seis disparos, porém sem munições.

O menor ao ser surpreendido pela PM, confessou ser o autor do crime, que segundo ele foi cometido porque no dia anterior havia levado tapas no rosto dados pela vítima. O adolescente e a arma apreendida foram encaminhados à CEPOL