Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Garotos armados com facas e revólver cometem assaltos para pagar baile funk

Conforme boletim de ocorrência, os três armados com revólver e faca renderam um casal, roubaram dois celulares e fugiram.

Campo Grande News

14 de Fevereiro de 2017 - 08:11

Três adolescentes, sendo uma menina de 17 anos e dois garotos de 15 e 16 anos, foram apreendidos após assalto, na madrugada de hoje (14), no bairro Montevidéu, em Campo Grande. Eles disseram que iam praticar roubos para conseguir dinheiro e pagar as despesas de um baile funk realizado pelo grupo dias antes.

Conforme boletim de ocorrência, os três armados com revólver e faca renderam um casal, roubaram dois celulares e fugiram. As vítimas acionaram a Guarda Municipal, que fazia rondas na região. Com informações sobre as características físicas dos suspeitos, a equipe da Guarda conseguiu localizá-los no mesmo bairro.

Quando avistaram a viatura, os adolescentes ainda tentaram se desfazer das armas, mas sem sucesso. Eles foram apreendidos em flagrante e vão responder por ato infracional equivalente a roubo. A menina, segundo as vítimas, era quem portava o revólver calibre 22.

Os dois homens estavam armados com facas. O grupo relatou a polícia que o objetivo era praticar assaltos e conseguir dinheiro para pagar uma festa de funk que haviam realizado e não tinham dinheiro para quitar as despesas.