Policial
Gestante passa mal e aposentado de 77 anos faz parto, às pressas, em casa
Vizinhos souberam do parto às pressas e se mobilizaram, conseguindo fraldas, roupinhas e manta para a criança ser encaminhada ao hospital
Perfil News
16 de Fevereiro de 2015 - 14:32
Um homem de 77 anos fez o parto de uma menina na tarde deste domingo (15), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. O aposentado Salvador Costa Neves é proprietário da casa onde estava a gestante, identificada apenas como Cristiane.
Segundo o jornal, a mulher começou a passar mal na varanda da casa do aposentado, quando foram acordar ele. Ao jornal, Salvador contou que esse não foi o primeiro parto que ele fez.
A última vez que tirei uma criança foi minha filha, que está com 23 anos. Antes, já havia feito outros partos. Fiz esse de hoje com a mesma prática de antes, afirmou.
Vizinhos souberam do parto às pressas e se mobilizaram, conseguindo fraldas, roupinhas e manta para a criança ser encaminhada ao hospital. Ainda de acordo com o site, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou mãe e filha para o Hospital Auxiliadora.




