Policial
Grávida de 7 sete meses e vereador de Três Lagoas são agredidos por pecuarista
Rádio Caçula
12 de Setembro de 2011 - 13:20
Uma mulher grávida, seu marido e um vereador de Três Lagoas foram agredidos com socos na tarde deste domingo, enquanto participavam de um evento beneficente no Centro Comunitário de Arapuá, no distrito de Arapuá.
O pecuarista de 46 anos que estava no evento se irritou com a filha do casal, de 5 anos, que brincava com alguns carneiros. O homem iniciou uma discussão com a criança e a mãe, de 33 anos, foi tomar satisfação sobre a atitude.
No mesmo momento, o pecuarista começou a xingar a mulher grávida de 7 meses e depois a agredir com socos, tapas e o golpe conhecido como gravata.
O marido da mulher, de 39 anos, foi intervir contra a violência e também foi agredido pelo homem. Já o vereador Ângelo Guerreiro (PSD) tentou tranqüilizar os ânimos dos envolvidos, mas acabou também sendo agredido tanto verbalmente quanto fisicamente.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao pecuarista, que não resistiu e foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele já possui passagem por lesão corporal e ameaça.
A mulher grávida foi socorrida por uma ambulância que se encontrava à disposição do evento e levada para o Hospital Auxiliadora. Apesar das agressões e as emoções alteradas da grávida, os médicos disseram que o bebê não corre risco de vida.




