Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Grávida que levou tiro do marido passa por cirurgia para retirada de projétil

Após o disparo, Jhon chamou o Corpo de Bombeiros e foi detido por policiais militares. Além da arma, a polícia apreendeu R$ 300 em notas de pequeno valor.

Campo Grande News

16 de Outubro de 2013 - 08:31

A adolescente de 16 anos, grávida de dois meses, que foi vítima de um disparo feito pelo marido Jhon William Lima, de 18 anos, na manhã de ontem (15), foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a adolescente deu entrada na unidade com um projétil alojado no lado esquerdo do rosto. Durante o dia, a vítima passou por diversos exames, entre eles tomografia e raio-x. Diante da situação da jovem, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e passa por cirurgia para a retirada do projétil.

Disparo – O caso ocorreu por volta das 7h30 de ontem no bairro Guanandi. Jhon disse aos policiais que estava brincando com um revólver calibre 38 quando a arma disparou acidentalmente.

Após o disparo, Jhon chamou o Corpo de Bombeiros e foi detido por policiais militares. Além da arma, a polícia apreendeu R$ 300 em notas de pequeno valor. Apesar de afirmar que a quantia é referente ao salário de servente, a polícia suspeita que o jovem tenha envolvimento com tráfico de drogas.

Ao contrário da sua versão, vizinhos disseram que houve uma discussão na casa e em seguida escutaram o disparo. “São frequentes as brigas”, comentou um vizinho.