Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Grupo emprestou carro de amiga para roubar academia na Capital

Conforme a Polícia, eles emprestaram o um Ford Fiesta branco de uma amiga, que mora no Conjunto Moreninha 2, para praticar o assalto

Campo Grande News

22 de Agosto de 2014 - 15:14

Um grupo de assaltantes emprestou o carro de uma amiga para roubar uma academia no início deste mês no Bairro Colibri, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Eles roubaram clientes e funcionários do estabelecimento, segundo o delegado titular Fabiano Nagata.

Conforme a Polícia, eles emprestaram o um Ford Fiesta branco de uma amiga, que mora no Conjunto Moreninha 2, para praticar o assalto. O grupo foi descoberto após a identificação do veículo. O roubo ocorreu no dia 13 de agosto deste ano.

Após chegar ao veículo, a Polícia identificou Albert Lucas Ribeiro de Andrade, 20 anos, que já tem passagem policial por tráfico de drogas e receptação.

O outro detido foi Anderson Luiz de Souza, o Paulistinha, 26, que era foragido da Colônia Penal da Capital desde o dia 9 deste mês. Ele tinha passagem por roubo, desacato, ameaça e porte ilegal de arma.

Conforme o delegado, Anderson estava com 9,8 quilos de maconha e 315 gramas de crack. Ele confessou que comprou a droga por R$ 1,5 mil em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

Outros dois homens participaram do assalto à academia, mas ainda não foram localizados nem tiveram os nomes divulgados pela Derf.