Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Há dois anos vizinhos de clube sofrem com briga, tiro, bebedeira e com garagem bloqueada

Eles comentaram que o local é muito frequentado por jovens e que o fluxo de veículos intenso, principalmente de motocicletas

MidiaMax

24 de Setembro de 2014 - 08:59

Vizinhos do Club Tapera sofrem com desordem causada pelo frequentadores do estabelecimento há dois anos. O bar que funcionava na Avenida Manoel da Costa Lima, agora está na Rua Coroados, na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Com as denúncias frequentes, equipes da PM (Polícia Militar) dos pelotões do Jóquei Clube, Tiradentes e Aero Rancho, BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga estiveram no local.

“Esta perturbação é todos os dias. Moro há algumas quadras daqui e parece que moro ao lado, na verdade parece que o som e dentro da minha sala”, denuncia um morador. “De vez enquanto sai uns ‘pipocos’ por aqui, disputa de racha e até mesmo arrastão”, conta outro popular.

Outra reclamação é sobre os bloqueios de garagens. “É um transtorno para entrar e sair de casa, pois eles colocam os veículos no nosso portão. Daí tem que sair procurando o dono para retirar das nossas garagens”, revela.

“O odor que fica em nossos muros e portões é insuportável. Eles acham que a via pública é banheiro comunitário, só pode”, fala indignado outro morador.

Eles comentaram que o local é muito frequentado por jovens e que o fluxo de veículos intenso, principalmente de motocicletas.

Apreensão

Durante a operação das polícias Civil e Militar, eles recuperaram duas motos que estavam no local com restrição criminal. Será apurada que elas foram furtadas ou roubadas.