Policial
Hilux fica destruída após condutor colidir com caminhão parado em Amambai
Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros à vítima
A Gazeta News
17 de Junho de 2013 - 07:25
Na noite de sábado (15), por volta de 22h30, os militares do Corpo Bombeiros estiveram atendendo um chamado de uma colisão entre uma camionete Hilux e um caminhão, próximo ao centro da cidade, em Amambai.
Segundo informações de testemunhas, a Hilux estaria seguindo pela Rua Tiradentes sentido centro bairro, quando não percebeu o caminhão estacionado às margens da via, vindo a colidir na parte traseira do veículo de cargas.
Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros à vítima, no memento do impacto somente o motorista estava no veículo, que foi encaminhado para o Hospital Regional local.




