Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem armado é preso pela PM após ameaçar matar outro em Culturama

O veículo GM Montana de placas de Douradina-MS foi apreendido e encaminhado a CIRETRAN por estar com o Licenciamento atrasado

Fátima News

30 de Outubro de 2014 - 15:53

Policiais Militares do 2º GPM/Culturama por volta das 23h50min desta quarta (29), foram acionados pela  pessoa do Sr. J. A. R., de 34 anos, por estar sendo ameaçado por um indivíduo desconhecido que se fazia presente em frente a sua residência no Distrito de Culturama, e efetuaram a prisão em flagrante da pessoa de  J.A.C, de 39 anos, por Porte Ilegal de Arma do Fogo e Ameaça, sendo localizada no interior do veículo GM/ Montana, que era conduzido pelo acusado,  a Pistola Marca Taurus, Modelo PT58HCPLUS, cal. 380, capacidade do carregador de  20 munições, acabamento: Aço inox, Nº da arma: KWG86059, com um carregador contento  05( cinco) munições intactas.

O veículo GM Montana de placas de Douradina-MS foi apreendido e encaminhado a CIRETRAN por estar com o Licenciamento atrasado, e o Sr. J. A. C., de 39 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo.