Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem arromba residência no Jardim Aeroporto em Coxim para furtar e depois vai embora

Os militares realizaram rondas na tentativa de encontrar o suspeito, que não foi localizado

Coxim Agora

03 de Novembro de 2014 - 15:57

Um indivíduo ainda não identificado arrombou uma residência para furtar, por volta de 18 horas, deste domingo (2) na rua das Flores, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Uma vizinha viu toda a ação e acionou a Polícia Militar (PM), ela explicou que um homem de cor morena vestindo camiseta vermelha e boné preto, numa bicicleta modelo feminino de cor vermelha, chegou, forçou o portão da casa e depois arrombou a porta de madeira, pouco depois, saiu da casa com uma caixa e foi embora tranquilamente na bicicleta.

A residência pertence à dona Dolores Baganha, que se encontra viajando. O alarme da casa chegou a disparar, mas o suspeito parece que não se preocupou nenhum pouco com o barulho.

Quando os policiais do Gtran (Grupamento de Trânsito) chegaram ao local, encontraram o portão danificado. Os militares realizaram rondas na tentativa de encontrar o suspeito, que não foi localizado. A Polícia Civil também esteve na residência registrando o boletim de ocorrência e colhendo informações sobre o furto.