Policial
Homem atira o carro em rio para tentar matar ex-namorada em MS
Após conseguir sair do carro nadando, a vítima, conseguiu ajuda com um motociclista e procurou a polícia.
Correio do Estado
21 de Setembro de 2025 - 13:53

Após conseguir sair do carro nadando, a vítima, que não teve a idade divulgada, conseguiu ajuda com um motociclista e procurou a polícia em Fátima do Sul, município localizado a 239 quilômetros de Campo Grande.
A vítima contou à polícia que foi a um show em Dourados, onde os dois residem. O que deveria ser um momento de lazer acabou em conflito. A mulher relatou que, dentro do veículo, o suspeito começou a agredi-la com socos e puxões de cabelo.
Em dado momento, ele parou o veículo às margens do rio Dourados e teria começado a questioná-la sobre relacionamentos anteriores, chegando a afirmar que os dois morreriam juntos caso ela não colaborasse.
Enquanto tentava se defender, a vítima teve a roupa arrancada. Na sequência, o condutor avançou e lançou o veículo no rio. A mulher escapou nadando e precisou caminhar em busca de ajuda em casas próximas ao local.
QUESTIONAMENTOS / 18 HORAS
Prefeitura considerava obsoleto software contratado agora por R$ 8,6 milhões
ALERTA / 21 HORAS
Em meio a calorão, pane pode deixar bairros da Capital sem água. Um motociclista, que presenciou o ocorrido, socorreu a vítima e a levou até a delegacia. Posteriormente, ela seguiu para o hospital para receber atendimento médico.
A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito, que acabou preso.




