Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Homem bate cabeça de esposa no chão e agride com socos

Ela relatou aos policiais que é ameaçada de morte.

Midiamax

05 de Outubro de 2020 - 16:14

Homem bate cabeça de esposa no chão e agride com socos

Após pedir para ir embora de passeio com amigos no centro da cidade de Jardim, a 239 km da Capital, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido. Já em casa, eles tiveram uma discussão e o homem, de 20, socou o rosto da vítima, bateu sua cabeça diversas vezes ao chão e ela precisou ser encaminhada ao Hospital.

Ela contou aos policiais militares, que compareceram à quitinete onde o casal mora, que era ameaçada de morte. O homem apresentava algumas manchas de sangue pelo rosto e disse aos policiais ter ferimentos no bíceps devido a uma mordida que a esposa teria dado nele.

Ele foi algemado e preso, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim. A vítima foi encaminhada ao Hospital local e foi expedida uma medida protetiva.