Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem comete suicídio no Assentamento São Pedro

Segundo informações de familiares o mesmo tomava remédios controlados, e por várias vezes se recusava a fazer uso do medicamento

Hélio Martins/Região News

29 de Janeiro de 2011 - 07:54

A Polícia Civil, juntamente com a Pax Bom Jesus se deslocaram para o Assentamento São Pedro onde foram atender uma ocorrência do tipo suicídio. Segundo informações, o homem identificado como Aguinaldo Jose Lopes, 63 anos, morador do lote 205 no Assentamento São Pedro, tirou sua própria vida por motivos ainda não esclarecidos.

Segundo o boletim de ocorrência, Josemar (filho), havia chamado seu pai para ir almoçar. Aguinaldo disse que não iria fazer tal refeição, pois estava sem fome. Segundo informações de familiares o mesmo tomava remédios controlados, e que por varias vezes se recusava a fazer uso do medicamento.

Em dado momento Aguinaldo entrou em sua residência pegou uma corda e um pedaço de madeira e seguiu em rumo ignorado. Populares que se encontravam pelo local e sabendo que Aguinaldo tinha problema, seguiram o mesmo por alguns quilômetros onde avistou Aguinaldo entrando em uma reserva, assim o perdendo de vista. Josemar ao saber que seu pai havia entrando em um matagal, o mesmo seguiu em sua procura.

A alguns metros avistou Aguinaldo José Lopes com uma corda ao seu pescoço e já sem vida. Seu corpo está sendo velado no Assentamento São Pedro, o sepultamento será na cidade Campo Grande em horária e cemitério ainda não confirmado pelos familiares.