Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Homem de 31 anos é preso acusado de roubo em Nova Andradina

Na resistência, Tiririca teria abandonado a bicicleta e saído em fuga pulando vários muros de residências, logo a Polícia Militar chegou e cercou a área

Jornal da Nova

29 de Outubro de 2014 - 09:58

Foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina, Marcos Lima de Souza de 31 anos, vulgo Tiririca, acusado de roubar um aparelho celular de uma adolescente de 13 anos, na rua Vearni Castro, na região central da cidade, na noite desta segunda-feira (27).

O Jornal apurou que a jovem estava na referida rua, quando foi atacada pelo acusado, onde lhe deu uma gravata e ameaçou mata-la caso não entregasse o celular. Após o roubo, ele fugiu em uma bicicleta.

Testemunhas chegaram ao local assim que o roubo aconteceu, e foram atrás do acusado, onde encontraram e tentaram convence-lo a entregar o aparelho. Na resistência, Tiririca teria abandonado a bicicleta e saído em fuga pulando vários muros de residências, logo a Polícia Militar chegou e cercou a área.

Tiririca foi detido, mas o aparelho não estava em sua posse. A vítima confirmou que o assaltante era Tiririca. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo e permanece à disposição da Justiça.