Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem de 42 anos é morto com cinco tiros em bairro de Dourados

De acordo com a polícia, o acusado chegou numa motocicleta de cor vermelha, chamou pela vítima e atirou pelo menos cinco vezes

Dourados Agora

07 de Novembro de 2014 - 07:49

Dourados registra dois homicídios em duas horas, na noite de ontem. Adelíbio Farias Vasques, de 42 anos, morreu baleado com cinco tiros. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas, em frente à casa dele, na Rua General Osório, Vila Erondina, perto de uma ponte de acesso ao Jardim Itália.

De acordo com a polícia, o acusado chegou numa motocicleta de cor vermelha, chamou pela vítima e atirou pelo menos cinco vezes. Os tiros acertaram a cabeça, pescoço e o peito de Adelíbio.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas o homem já estava morto. O principal suspeito seria um jovem que havia trabalhado dom Adelíbio durante um tempo numa usina na região de Dourados.

Pouco antes, um homem foi morto a facadas no Jardim Flórida. A vítima, identificada como Márcio Evangelista Pinheiro, foi atingido com quatro golpes de faca que atingiram peito e abdome.

De acordo com a polícia, pouco antes, ele conversava com um colega e um parente, no quintal da casa à rua Projetada 23, Jardim Flórida II, onde bebiam juntos.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).