Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Março de 2021

Policial

Homem de 44 anos é encontrado morto com faca na mão em bairro Campo Grande

Segundo a polícia, uma vizinha que sempre conversa com ele estranhou o silêncio na casa e vou verificar o que tinha acontecido

MidiaMax

25 de Setembro de 2014 - 10:44

Homem de 44 anos foi encontrado morto na cozinha de uma quitinete alugada que mora nesta manhã de quinta-feira (25), na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Segundo a polícia, uma vizinha que sempre conversa com ele estranhou o silêncio na casa e vou verificar o que tinha acontecido. Ao entrar no imóvel, viu o homem, que não teve a identidade revelada, caído com uma faca na mão.

A perícia foi acionada e constatou que provavelmente ele estaria fazendo comida quando morreu e, por esse motivo, estava com a faca na mão. Conforme informações dos moradores, ele tomava remédios controlados e ingeria bebidas alcoólicas.

O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exames para comprovar a causa da morte. O delegado Carlo Delano da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga atendeu à ocorrência.