Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem de 51 anos assassinado em borracharia foi golpeado por 24 vezes

A família de Coelho é do Maranhão e ele havia alugado o estabelecimento para trabalhar e residia no mesmo lugar

Dourados News

27 de Outubro de 2013 - 23:16

Rubem Martins Coelho, 51, sofreu 24 facadas segundo a perícia da Polícia Civil. Ele foi encontrado morto na tarde deste domingo (27) dentro de uma borracharia, no cruzamento da avenida Hayel Bon Faker com a rua Manoel Rasselem, no Jardim Água Boa em Dourados.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida 10 vezes nas costas e acabou levando outros oito golpes no tórax, dois no abdome, um no rosto, na perna esquerda e mais duas no braço esquerdo. A polícia investiga o caso e segundo os depoimentos preliminares colhidos com pessoas próximas, o crime aparenta motivos passionais.

Uma mulher que trabalhava há quatro meses para Coelho, disse ter se separado do marido há poucos dias e ouviu dele que, caso descobrisse traição ou romance com outra pessoa, mataria os dois.

No mesmo depoimento, ela reconheceu uma das facas utilizadas no crime como sendo de seu ex, que trabalha num frigorífico. Porém, alegou não ter nenhum caso com a vítima.

A família de Coelho é do Maranhão e ele havia alugado o estabelecimento para trabalhar e residia no mesmo lugar. O caso é investigado e a polícia procura o suspeito.