Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Policial

Homem de 84 anos é a quarta vítima de acidente com ambulância na BR-163

O Corpo de Bombeiros informou que a colisão aconteceu no local, onde a ultrapassagem é proibida.

Campo Grande News

26 de Julho de 2013 - 16:47

Manoel Neto Xavier, 84 anos, é a quarta vítima identificada no acidente que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26) na BR-163 no local conhecido como Curva do Alegrete, no distrito de Aroeira, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Manoel era um dos quatro passageiros da ambulância que colidiu com um caminhão. Além dele, morreu no local do acidente o condutor da ambulância de Eldorado Edicarlos Ranulfo da Silva, 38 anos, as passageiras Nerci Alves Correa, de 65 anos, e a filha Eliane Aparecida Batista, de 44 anos.

Segundo testemunhas, Edicarlos invadiu a contramão e acabou colidindo com um caminhão betoneira, conduzido por José Raimundo de Jesus Reis, 57 anos, que teve ferimentos leves e já foi liberado do hospital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou, em nota, que o motorista da ambulância, que saiu de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, cochilou ao volante e causou a tragédia. O Corpo de Bombeiros informou que a colisão aconteceu no local, onde a ultrapassagem é proibida.