Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 28 de Abril de 2026

Policial

Homem declara "ser do PCC" e ameaça jovem de morte na antiga rodoviária

Ele teria ameaçado uma jovem que vive em situação de rua; Ele foi levado à Depac Centro, onde ficou detido na madrugada deste sábado.

Campo Grande News

28 de Outubro de 2017 - 08:47

Elvis Gomes de Oliveira, 44, foi detido por Guardas Civis Municipais na madrugada deste sábado (28) ao efetuar disparos contra uma jovem de 20 anos e ameaçá-la de morte com uso de um facão. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde ficou detido até o início da manhã deste sábado.

Conforme o boletim de ocorrência, ele dirigia um gol e os Guardas ouviram os disparos quando encontraram a jovem que pedia socorro. O boletim também afirma que uma testemunha "presenciou o momento em que o autor efetuou os disparos direcionados para cima".

Ainda segundo o boletim, ele teria declarado "ser do PCC e que iria matá-la". Os Guardas revistaram o autor dos disparos, mas só encontraram o facão. Na delegacia, policiais explicaram que o carro ficou guardado durante a madrugada, mas já foi dispensado.

Moradora de rua

O boletim também afirma que a jovem de 20 anos vive em situação de rua. Na base da GCM (Guarda Civil Municipal), os guardas explicaram que ele teria efetuado 6 disparos, e que ela teria "negociado um programa" com Elvis.

O conflito, segundo eles, teria iniciado quando ela se negou a continuar porque teria sentido-se ameçada. Os Guardas explicaram que questionaram o homem pelo uso da arma de fogo, mas ele negou o porte.