Policial
Homem é achado morto após alarme de pet shop disparar na Capital
Uma testemunha disse à polícia que estava em casa quando ouviu o barulho do alarme, seguido de dois tiros e um carro saindo do local em alta velocidade.
G1 MS
20 de Julho de 2015 - 08:37
Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (20), perto de um pet shop no bairro Leblon, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por vizinhos depois que o alarme de segurança do pet shop disparou.
Uma testemunha disse à polícia que estava em casa quando ouviu o barulho do alarme, seguido de dois tiros e um carro saindo do local em alta velocidade. Em seguida, foi até a rua ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima a cerca de 100 metros do pet shop.
O dono do comércio disse à polícia que estava dormindo, quando escutou o alarme e o barulho de tiro. Depois encontrou a fechadura da porta de vidro danificada e viu que nada foi levado do local. Ele registrou um boletim de ocorrência por tentativa de furto e informou à equipe de reportagem da TV Morena que foi o terceiro assalto em um mês.
A vítima estava sem documentos de identificação. Uma chave e uma chave de fenda foram apreendidos, além de um chinelo. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.