Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 18 de Fevereiro de 2026

Policial

Homem é assassinado com 9 tiros em Rio Brilhante

Dourados Agora

26 de Março de 2012 - 13:25

Por volta das 18h deste sábado foi morto em Rio Brilhante, Vandeson de Oliveira Gomes, 22 anos. Ele levou nove tiros, efetuados por desconhecidos que utilizaram duas armas para matá-lo. Uma seria uma pistola de 9 milímetros e a outra é desconhecida.

Vanderson estava sentado em frente da casa com mais algumas pessoas, na Rua Floriano Gonçalves de Oliveira, no Residencial Pró-moradia, quando se aproximou uma dupla de moto, que começou a disparar contra Vanderson.

A vítima tentou se esconder, mas foi baleado. Ele levou quatro tiros na cabeça, um no peito, dois na barriga e dois no braço esquerdo. A ambulância do município foi chamada, mas antes de chegar no hospital local, a vitima morreu.

De acordo com a perita Andreza Inglesi, foram encontradas cápsulas de uma das armas no local do crime, mas ainda não foi possível identificar o modelo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Dourados para posteriormente liberar para a família. (Informações Cido Costa).