Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é assassinado com cinco facadas em Naviraí

Portal do MS

04 de Maio de 2012 - 07:33

Mais uma pessoa foi assassinada em Naviraí. Paulo Nunes de Souza de 41 anos foi morto com cinco facadas da tarde desta quinta-feira (3) na rua João José Rodrigues, no bairro Jardim Paraíso.

A vítima foi encontrada deitada sobre uma cama de casal com duas perfurações no pescoço, duas no tórax e outra na região do abdômen. O corpo de bombeiros foi acionado, mas encontrou o corpo já sem vida.

Familiares relataram ao site Portal do MS que Nunes era usuário de drogas e estava desempregado. Ele havia se separado de sua ex-mulher e vivia sem residência fixa. A casa onde ele foi encontrado morto servia como ponto de encontro de usurários de droga.

A polícia militar esteve no local, juntamente com investigadores da Polícia Civil de Naviraí, que investiga o caso. Até o momento a polícia não tem pistas do suspeito da autoria do crime.

O corpo de Nunes deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

Outro crime

Este foi o segundo homicídio em menos de 10 dias na cidade. No dia 24 de abril, Célio Roberto Ferreira dos Santos de 23 anos foi morto com cerca de 10 tiros no bairro Vila Nova.

O suspeito do crime já foi identificado e responderá por homicídio.