Policial
Homem é assassinado em festa na casa da namorada em Dourados
Dourados Agora
21 de Maio de 2012 - 08:31
Um homem foi morto na madrugada deste domingo em Dourados depois de uma discussão em festa na casa da namorada da vítima.
Hélio Garcia Leonardo, 33 anos, participava de uma festa na casa da namorada identificada apenas como Sandra, residente na Rua G7, nº 17, no Jardim Guaicurus, em Dourados.
No local chegou uma pessoa identificada como mosquito, que teria sido namorado de Sandra. Ele chegou já perguntando pela ex-namorada e iniciou-se uma discussão envolvendo o atual namorado de Sandra.
Mosquito teria saído da festa prometendo voltar mais tarde. Por volta de 1h40 Mosquito voltou já atirando contra os convidados. Três disparos atingiram Hélio que morreu na hora. Os tiros atingiram o peito e a perna, conforme consta no Boletim de Ocorrência. Outro convidado Jeferson Pereira Gonçalves foi atingido com um tiro na perna.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Jeferson foi socorrido até o Hospital da Vida. O autor dos disparos fugiu em uma moto junto com um comparsa. A polícia fez buscas pelos arredores, mas o criminoso não foi encontrado.




