Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Homem é atingido por tiro no cotovelo em praça de Ivinhema

O rapaz contou que tem um relacionamento com uma jovem e foi o pai dela quem atirou

Campo Grande News

31 de Janeiro de 2011 - 10:54

Magno da Silva Lourenço, 32 anos, foi atingido no cotovelo do braço esquerdo por uma tiro na noite de ontem (30) em uma praça no bairro Itapoã em Ivinhema, cidade que fica a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à PM (Polícia Militar) que havia ido ao local comprar um lanche quando ouviu os disparos e foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e encaminhou até o Hospital Municipal da cidade.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados posteriormente por um rapaz que se identificou como Erik Nogueira de Souza, 24 anos. Ele disse que era o alvo dos disparos que acertaram Magno.

O rapaz contou que tem um relacionamento com uma jovem e foi o pai dela quem atirou. Os dois chegaram a brigar na praça e Erik relatou ter conseguido fugir das agressões correndo por entre as pessoas que estavam no local quando o suspeito sacou a arma e atirou.

O jovem foi levado ao Hospital Municipal com lesões no lábio inferior e nas costas. Uma viatura da PM saiu em diligências para tentar localizar o suspeito, que não foi localizado.