Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é condenado a 14 anos de prisão por morte de jovem após festa

Na saída do evento, Cleiton atirou em Diogo, o qual foi atingido no rosto e região lombar. Ele morreu ao dar entrada no posto de saúde.

Campo Grande News

03 de Agosto de 2011 - 14:52

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, Cleiton Silva Ramos foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Diogo de Lima Arce, de 22 anos, na saída de uma festa, no bairro Universitário, em Campo Grande, em 2008.

Mesmo tendo sido condenado a cumprir a pena em regime fechado, Cleiton não vai para a cadeia porque está amparado por habeas corpus concedido em julho do ano passado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto. De acordo com a acusação, vítima e autor participavam de uma festa no centro comunitário do bairro e lá se desentenderam.

Na saída do evento, Cleiton atirou em Diogo, o qual foi atingido no rosto e região lombar. Ele morreu ao dar entrada no posto de saúde.

Cleiton teve a prisão preventiva decretada em 10 de junho de 2009 de 2009 e solta um ano depois por habeas corpus.