Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Abril de 2026

Policial

Homem é detido após ameaçar guardas municipais com garrafa quebrada

De acordo com o registro policial, dois homens foram abordados pelos guardas na região da antiga rodoviária

Midiamax

22 de Janeiro de 2015 - 15:27

Um homem de 23 anos foi detido após ‘xingar’ e ameaçar uma guarnição da Guarda Municipal com uma garrafa quebrada na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, dois homens foram abordados pelos guardas na região da antiga rodoviária. No momento da revista, o autor se irritou porque o colega estava  sendo averiguado e quebrou uma garrafa, partiu para cima da guarnição e passou a ofender os servidores.

Com a ajuda de um policial militar, o homem largou a garrafa, mas pegou uma pedra e continuou a ação. Ele foi detido por desacato e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.