Policial
Homem é encontrado decapitado e com os órgãos retirados em Mato Grosso do Sul
O crime é tratado como homicídio qualificado, com indícios de que a vítima tenha sido submetida a sessões de tortura antes de ser morta.
Correio do Estado
27 de Julho de 2025 - 21:03

Um jovem identificado como Ezequiel Gonzalez Sanauria Pires, de 20 anos, foi encontrado morto decapitado, neste sábado (27), em uma estrada vicinal na região da Aldeia Pirajuí, área rural de Paranhos - município localizado a 477 km de Campo Grande. O corpo apresentava sinais de tortura, múltiplas lesões, e remoção de órgãos.
Conforme a Polícia Civil, a corporação foi acionada pelo capitão da aldeia, Inocêncio, que informou sobre o achado do corpo. O policial civil Atanásio Barbosa Silveira esteve no local e constatou a gravidade da ocorrência.
Segundo informações iniciais, na cena do crime foi achado a cabeça e o corpo de Ezequiel, além do tórax aberto e costelas quebradas.
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos técnicos e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IMOL) de Amambai, onde passará por exame necroscópico. As análises irão determinar a causa da morte e buscar indícios que possam contribuir para a investigação.
O crime é tratado como homicídio qualificado, com indícios de que a vítima tenha sido submetida a sessões de tortura antes de ser morta. A Polícia Civil iniciou diligências para apurar autoria, circunstâncias e motivação do crime.
A comunidade indígena da Aldeia Pirajuí foi informada sobre as medidas tomadas e acompanha o andamento das investigações.




