Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto com 22 golpes de faca em Dourados

A polícia acredita que Sebastião possa ter sido morto em outro local e o corpo desovado na banca de jogo do bicho, que tinha pouco sangue

Dourados Agora

08 de Dezembro de 2012 - 10:47

Homem de 53 anos foi assassinado com 22 facadas e teve o corpo desovado dentro uma banca de jogo do bicho, em frente a sua residência, na Vila Erondina, em Dourados.

Segundo informações, familiares encontraram Sebastião Martins, conhecido como ‘Tião Bicheiro’, morto por volta das 7h deste sábado (8). Ele teria saído de casa ontem (7) e não retornado, de acordo com a família.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima levou 22 golpes de faca, sendo dois no rosto, três no braço esquerdo, oito nas costas e nove no peito.

A polícia acredita que Sebastião possa ter sido morto em outro local e o corpo desovado na banca de jogo do bicho, que tinha pouco sangue. Na residência da vítima a polícia encontrou marcas de sangue pelo chão e familiares serão chamados para prestar depoimento na delegacia.

Conforme apurou a polícia, a vítima tinha um relacionamento extraconjugal com uma vizinha e nos últimos dias sofreu ameaças de morte.

As investigações ao caso continuam para identificar os autores do assassinato.