Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto dentro de casa em bairro de Campo Grande

A corporação precisou pular o muro para entrar no local. Foi constatado que o morador não tinha sinais vitais, não apresentava sinais de ferimentos e violência

G1 MS

29 de Julho de 2014 - 08:00

Um homem de 53 anos foi encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (28), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, baseadas em dados fornecidos pela família, suspeita-se que ele faleceu há dois dias. O cadáver foi descoberto por um menino que entrou no imóvel para pegar uma pipa.

A corporação precisou pular o muro para entrar no local. Foi constatado que o morador não tinha sinais vitais, não apresentava sinais de ferimentos e violência. A casa estava aberta, com luzes ligadas. Não aparentava estar arrombada ou invadida.

“Sexta-feira à noite eu liguei para ele, estava chovendo muito, então voltei no sábado, bati e ninguém atendeu. Domingo também tentei de novo, ligava para ele, tocava, tocava e ninguém atendia”, contou a irmã do homem Maria José da Silva, de 68 anos.

Ela relata que o irmão, apesar de ter apresentado alguns sintomas que podem indicar a causa do óbito, tinha boa saúde. “Há dias ele reclamou de dor de cabeça e dores no peito, não sei se pode ser um infarto. Ele era sadio, não tinha nenhum problema”, diz.