Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto em plantação de soja em MS

De acordo com registro policial, a vítima estava deitada de bruços e foi encontrada por volta das 19h30 (de MS)

G1 MS

03 de Janeiro de 2015 - 08:33

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (2), em uma estrada vicinal de uma fazenda em Itaporã. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de uma plantação de soja e foi atropelado por um trator.

De acordo com registro policial, a vítima estava deitada de bruços e foi encontrada por volta das 19h30 (de MS). No local, uma testemunha disse à polícia que estava em um trator pulverizando veneno na propriedade quando percebeu que o veículo passou por cima de algum obstáculo.

Em seguida, a pessoa disse que continuou o serviço de pulverização e na volta viu uma bicicleta no meio da lavoura. Ao se aproximar do objeto, encontrou a vítima deitada. A testemunha ainda disse que não sabe se a vítima já estava morta quando o trator passou por cima dela.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um chapéu e uma garrafa de bebida alcoólica. Os objetos foram apreendidos e o corpo encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.