Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto em represa de Rio Brilhante

De acordo com informações ao visualizar o corpo que estava de barriga para baixo, o segurança imediatamente acionou a polícia

Rio Brilhante News

25 de Outubro de 2014 - 10:42

Na noite de ontem (24) por volta das 23hrs, o segurança de uma usina de Biodisel localizada as margens da BR 163 saída para Campo Grande em Rio Brilhante, encontrou um corpo que boiava em uma pequena represa em frente á empresa.

Policiais Militares e Civis estiveram no local, e com a chegada da perícia de Dourados, foi verificado que se tratava do corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, aparentando ter entre 40 á 50 anos, que trajava camiseta azul, calça social preta e sapatos pretos. De acordo com informações ao visualizar o corpo que estava de barriga para baixo, o segurança imediatamente acionou a polícia.

Levantamentos da perícia indicam que a vítima morreu afogada, uma vez que nenhum ferimento foi encontrado no corpo. Junto á vítima foi encontrado uma identificação de mesa de um restaurante que fica próximo ao local, além de uma comanda e a quantia de 32,00 em dinheiro, porém nenhum documento de identificação foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao IML de Dourados, a ocorrência foi registrada como morte á esclarecer.