Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 15 de Agosto de 2022

Policial

Homem é esfaqueado a golpes de canivete, após briga em bar

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Campo Grande News

17 de Setembro de 2015 - 08:05

Um homem de 25 anos foi ferido a golpes de canivete no braço e abdômen após briga em bar na tarde de ontem (16), na Rua Boa Vizinhança, na Vila Nhá-Nha, em Campo Grande. Lucian Arruda de Almedia foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, por onde passou por cirurgia.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava junto com o autor no bar consumindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir e o autor identificado apenas como Dedeca, sacou um canivete e golpeou o rapaz.

Ainda conforme registro policial, Dedeca só não matou o Lucian, porque foi impedido pelas pessoas que estava no local. Lucian foi socorrido pela PM e levado ao posto de saúde do Bairro Guanandi e depois transferido para o hospital. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.