Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é esfaqueado ao cobrar aluguel e inquilino é baleado por outro

Como Thiago não foi entregar a chave, Junior voltou à residência do inquilino e após uma discussão, acabou sendo esfaqueado no peito

Dourados Agora

10 de Novembro de 2014 - 10:53

Por volta das 22h deste domingo, Junior Bittencourt Correia de 29 anos, foi esfaqueado após cobrar o inquilino de sua residência em Dourados. O fato aconteceu na Rua Onofre Pereira de Mattos no Jardim Clímax.

Na tarde de ontem, Junior foi até a casa dele, alugada por Thiago Roberto Cândido da Silva de 30 anos e disse que gostaria que ele saísse do imóvel, já que não estava pagando o aluguel corretamente. Thiago disse ao locador que entregaria a chave da residência à noite.

Como Thiago não foi entregar a chave, Junior voltou à residência do inquilino e após uma discussão, acabou sendo esfaqueado no peito. Após uma hora e meia no Hospital da Vida para realizar uma cirurgia, para surpresa de Junior, Thiago Roberto chega com dois tiros, após uma tentativa de homicídio.

Ele informou aos policiais que caminhava na Rua Abílio de Matos Pedroso no Jardim Novo Horizonte, quando ouviu os disparos de arma de fogo e viu que estava sangrando. A Polícia que investiga o caso, não descarta a possibilidade de uma vingança. Eles continuam em observação no Hospital.