Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem é esfaqueado e pede socorro em um funeral, na cidade de Angélica

Ao retornar para a unidade policial, encontraram uma jovem de 18 anos se apresentava espontaneamente como autora do crime

Nova News

07 de Novembro de 2014 - 16:09

Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada e informada que um homem esfaqueado teria invadido um funeral que estava sendo realizado na Rua Rachid Neder, no Pax Ivinhema, no centro da cidade de Angélica, pedindo por socorro.  Os militares compareceram no local, porém a vítima já havia sido socorrida até o Hospital Municipal de Angélica.

Segundo o registro policial, ainda no funeral, os patrulheiros localizaram uma faca enrolada em um pano dentro de um saco plástico, segundo testemunhas, a arma pertencia a vítima. Diante dos fatos os militares compareceram na unidade hospitalar e constataram que o homem recebia atendimento médico, porém devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Ao retornar para a unidade policial, encontraram uma jovem de 18 anos se apresentava espontaneamente como autora do crime. A jovem disse aos policiais ter desferido os golpes de faca contra o homem pelo fato de ter sido agredida. Momentos depois, o marido da jovem, um rapaz de 23 anos, também se apresentou dizendo que ao ver o homem agredindo sua convivente teria o segurando para evitar mais agressões, momento em que sua esposa teria pego a faca e desferido os golpes contra o homem.

Diante dos fatos, o casal foi detido para prestar esclarecimentos sobre o caso. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Angélica para que a polícia possa investigar os fatos.