Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Abril de 2026

Policial

Homem é morto a facadas após briga em bar; autor vai preso logo após o crime

O crime ocorreu por volta das 22h30 na Vila Manoel Secco Thomé, mobilizando equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Dourados News

22 de Abril de 2026 - 14:22

Homem é morto a facadas após briga em bar; autor vai preso logo após o crime
policiais iniciaram buscas na região e localizaram o autor a cerca de um quilômetro de distância do local do crime - Crédito: Divulgação/PCMS

Um desentendimento em um bar na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande, terminou com o assassinato de um homem e a prisão em flagrante do autor, de 33 anos, na noite de sábado (18). O crime ocorreu por volta das 22h30 na Vila Manoel Secco Thomé, mobilizando equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

De acordo com as investigações e a análise de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a vítima estava acompanhada da esposa quando o agressor se aproximou e passou a consumir bebidas alcoólicas com o casal. Após um breve período, iniciou-se uma discussão entre os dois homens, que chegou a ser contida pelo proprietário do bar.

O suspeito saiu do local, mas retornou minutos depois, sentando-se novamente à mesa. De forma inesperada, ele sacou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima, fugindo pelos fundos logo em seguida.

Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o autor a cerca de um quilômetro de distância do local do crime, ainda portando a faca utilizada no ataque. Durante o interrogatório preliminar, o homem alegou ter agido em legítima defesa, mas a versão foi considerada incompatível com as evidências colhidas e com as imagens do circuito interno, que mostram a natureza súbita da agressão.

O indivíduo foi conduzido à delegacia plantonista da Depac/Cepol, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A polícia civil fundamentou a prisão com base no motivo fútil e no recurso que dificultou a defesa da vítima, mantendo o suspeito à disposição da Justiça enquanto os trabalhos periciais são finalizados.