Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Homem é morto a facadas; são dois assassinatos em 2 horas em Dourados

De acordo com a polícia, pouco antes, ele conversava com um colega e um parente, no quintal da casa à rua Projetada 23, Jardim Flórida II, onde bebiam juntos

Dourados Agora

07 de Novembro de 2014 - 08:45

Homem de 47 anos foi assassinado na noite de ontem em Dourados, que registrou dois homicídios em duas horas. A vítima, identificada como Márcio Evangelista Pinheiro, foi morto com quatro golpes de faca que atingiram peito e abdome.

De acordo com a polícia, pouco antes, ele conversava com um colega e um parente, no quintal da casa à rua Projetada 23, Jardim Flórida II, onde bebiam juntos.

A família ouviu uma discussão e, quando saiu para fora, se deparou com Márcio ensanguentado, morto sobre uma cadeira. Os dois homens tinham desaparecido e até o momento, não se sabe quem foi o autor do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou nada pôde fazer.

Na noite de ontem, a polícia registrou outro homicídio. Adelíbio Farias Vasques, de 42 anos, morreu baleado com cinco tiros. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas, em frente a casa dele, na Rua General Osório, Vila Erondina, perto de uma ponte de acesso ao Jardim Itália. São oito homicídios em seis dias, registrados em Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).