Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 15 de Janeiro de 2026

Policial

Homem é morto a tiros após discussão com amigo em praça lotada

Testemunhas disseram que os homens estavam ingerindo bebida alcoólica juntos momentos antes da confusão.

G1 MS

24 de Julho de 2022 - 17:43

Homem é morto a tiros após discussão com amigo em praça lotada
Vítima, que era conhecida como "Batata", não resistiu. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), em uma praça pública no bairro Universitária II, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima foi baleada nas costas e no peito por um amigo, que fugiu.

Conforme apurado, autor e vítima são amigos e estavam bebendo juntos na praça quando começaram a discutir. Momentos depois, o suspeito, de 30 anos, teria saído do local e retornado armado.

O irmão da vítima, relatou a Polícia Militar que logo após efetuar disparos contra “Batata”, como era conhecido o alvo dos tiros, o autor fugiu em uma moto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida nas costas e no peito, na altura do ombro, sendo socorrida por amigos e familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. No local a equipe médica constatou a morte da vítima.

A Polícia Civil foi acionada, mas não foi possível fazer perícia no local por causa da correria após os tiros. De acordo com o registro policial, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do crime. Nenhuma cápsula foi encontrada.