Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto com golpes de enxada na periferia de Dourados

Ele foi atingido com pelo menos 3 golpes profundos de enxadão no peito, abdôme e por pouco não foi degolado com um golpe no pescoço

Sidnei Bronka

03 de Janeiro de 2011 - 18:00

O ex-presidiário Elton Souza Silva, de 30 anos, morador na Rua S-4, no jardim São Bras, no Canaã IV, foi assassinado há pouco pela vizinha. De acordo com as primeiras informações, ele foi atingido com pelo menos 3 golpes profundos de enxadão no peito, abdôme e por pouco não foi degolado com um golpe no pescoço.

A principal suspeita já foi detida pela Polícia Militar. Trata-se de Izildinha Espíndola Pereira da Silva, de 52 anos, moradora na Rua 6, no Canaã VI. De acordo com informações da polícia, a vítima estava brigando com a ex-esposa Meire da Silva Paz, moradora na Rua S-5 na Vila São Brás.

Elton e Meire se encontraram na Rua 6, no Canaã IV, próximo a casa da acusada. Diante da discussão, a vizinha pediu para que o acusado parasse de agredir Meire. Ele, por sua vez, teria, agredido a vizinha jogando uma bicicleta para cima dela.

A vizinha pegou um enxadão e partiu para cima de Elton. Atingido com vários golpes, o ex-presidiário ainda correu para a Rua S-11 no Canaã 4 , mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chagada dos Bombeiros. O caso está sendo apurado.