Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Dezembro de 2020

Policial

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha

O suspeito foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, e a Polícia Civil local, representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida

Correio do Estado

30 de Agosto de 2014 - 07:16

Um homem de 35 anos foi preso, ontem (28), em Adamantina (SP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da 2ª Vara cível e criminal da comarca de Bataguassu (MS). Ele é acusado de estuprar a própria filha de 11 anos.

O suspeito foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, e a Polícia Civil local, representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida.

Logo após o indiciamento, ele fugiu de Bataguassu e estava foragido da Justiça. Em trabalho conjunto da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, foi cumprido ontem (28), o mandado de prisão do suspeito, o qual permanecia escondido na cidade de Adamantina (SP).

Segundo o delegado responsável, Guilherme Scucuglia Cézar "O inquérito policial que apurou autoria e materialidade do crime já foi concluído e, o preso está sendo transferido nesta data (29) para Bataguassu, onde ficará à disposição judicial".