Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

Homem é preso acusado de furto a estabelecimento comercial em Rio Verde

Foi realizada uma revista no autor onde foi encontrado na posse do mesmo uma caixa de jogo Dominó com 28 peças da marca Riomaster

Rio Verde News

29 de Outubro de 2014 - 15:59

A Polícia Militar foi acionada via fone 190 por populares nesta segunda - feira (27), informando que havia ocorrido um furto no estabelecimento comercial na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, bairro vila Carmem. 

A PM rapidamente foi ao local indicado onde se deparou com um indivíduo imobilizado ao solo. Em contato com a vítima o qual é proprietário do estabelecimento o mesmo relatou o seguinte fato: Que o meliante apareceu em seu estabelecimento comercial e começou a andar entre as prateleiras o que levantou uma certa suspeita, em dado momento ele notou um enorme volume em sua cintura, e ao perguntar ao acusado o que tinha na cintura o mesmo saiu correndo em direção à rua, o dono do estabelecimento comercial o seguiu e o interceptou , sendo que no momento da interceptação a testemunha que é policial militar estava passando em seu automóvel e desceu para ajuda-lo vindo a imobilizar o acusado até a chegada da viatura policial. 

Foi realizada uma revista no autor onde foi encontrado na posse do mesmo uma caixa de jogo Dominó com 28 peças da marca Riomaster, tal caixa foi identificado pela vítima como sendo de sua propriedade. Na posse do autor também foi encontrado uma embalagem de veneno da marca Baygom de 300ml. Diante dos fatos foi levado detido o individuo para a delegacia de polícia civil juntamente com o material que foi encontrado com o acusado de furto.