Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é preso ao espancar idoso e filha em Três Lagoas

A polícia foi chamada e o homem acabou sendo preso. Pai e filha foram levados por vizinhos para unidade de saúde com ferimentos leves.

Campo Grande News

26 de Julho de 2013 - 07:54

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Wesley Ferreira Barboza agrediu um idoso de 75 anos e a filha de 45 após uma discussão.

Conforme a Polícia Civil, Wesley estava sentado na calçada da casa da família quando a filha abriu o portão para saber o que o homem queria. Ele começou a xingar a mulher e o pai dela foi até a calçada para conversar com o homem.

Wesley começou a agredir o idoso no rosto e nos braços. Na tentativa de socorrer o pai, a filha usou um cabo de vassoura para tentar afastar o homem, mas ela também foi agredida.

A polícia foi chamada e o homem acabou sendo preso. Pai e filha foram levados por vizinhos para unidade de saúde com ferimentos leves. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.