Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após espancar e ameaçar mulher de morte em Novo Horizonte do Sul

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Ivinhema para as devidas providências

IviNoticias

03 de Novembro de 2014 - 14:37

A policia militar de Novo Horizonte do Sul prendeu em flagrante um homem por ameaça e violência domestica, além de lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, após realizarem uma ronda de rotina próxima à linha São Jose e perceber que um veículo Gol, passou em alta velocidade, sendo que de imediato a guarnição fez o acompanhamento tático e viu quando o individuo João Augusto de 30 anos parou em frente ao lote do pai de sua amasia.

A vitima C.S.C. de 28 anos passou o resto da madrugada de domingo (02) escondida, pois segundo a mesma o autor além de espanca-la também ameaçou de atirar contra a vitima na durante a noite do sábado (01), sendo que o individuo só não atirou, por uma pessoa ter entrado na frente dela e ter falado para o autor que também teria que mata-la e por este motivo a vitima acredita que não fez.

Após vistoria pessoal e no veiculo de João a guarnição encontrou um canivete pontiagudo e também foi encontrada debaixo do banco traseiro do passageiro uma espingarda sem numeração aparente, calibre 32, de cano serrado, além de munições. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Ivinhema para as devidas providências.