Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Policial

Homem é preso atear fogo a casa e agredir ex-namorada

Segundo os bombeiros, ficou claro que o incêndio na casa havia sido provocado por alguém que estava fora da residência

Campo Grande News

10 de Outubro de 2012 - 09:53

Os bombeiros deram voz de prisão a um homem por agredir, depois de por fogo na casa da ex-namorada no bairro União II, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, por volta das 21h, na rua Germano Barros de Souza.

Segundo os bombeiros, ficou claro que o incêndio na casa havia sido provocado por alguém que estava fora da residência. As chamas atingiram o quarto e a sala. Enquanto os militares trabalhavam para conter as chamas, a mãe da vítima, dona da casa, ligou novamente para os bombeiros dizendo que a filha era agredida pelo suspeito de provocar o incêndio, Mayron Lincoln de Andrade da Silva, 25 anos.

Parte da equipe se deslocou até a avenida Lúdio Martins Coelho e constatou que a vítima estava sendo perseguida pelo rapaz. Ela voltava para a casa ao saber da notícia do fogo, quando foi abordada pelo ex-namorado no semáforo de acesso ao bairro União.

Foi dada então a voz de prisão ao rapaz até que a Polícia chegasse ao local. Mayron foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.