Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso com 39 tabletes de maconha em veículo em bairro da Capital

Souza é evadido do semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. No Celta os policiais encontraram 39 tabletes da droga e uma balança de precisão

Midiamax

04 de Novembro de 2014 - 08:37

Homem de 29 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 3 horas, com 80 quilos de maconha dentro do carro no Bairro Coophavila II, região sul de Campo Grande.

Após receber denúncias, uma equipe da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) realizou rondas pela região e se deparou com um Celta branco, placa HQH-9424 de Campo Grande (MS), e ao ser abordado o motorista fugiu em alta velocidade.

O condutor foi pela contramão na Avenida Marechal Deodoro e outras vias. O motorista perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio, abandonou o veículo e fugiu a pé. Daniel Ignácio de Souza, de 21 anos, foi preso na Rua do Porto, próximo da Rua do Cabo, no Coophavila II.

Souza é evadido do semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. No Celta os policiais encontraram 39 tabletes da droga e uma balança de precisão. O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.