Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso com 96 kg de maconha em tanque de combustível de F-250 em Amambai

O veículo e seu motorista foram encaminhados para a Base onde a carroceria foi retirada e desmontada

MS Record

29 de Setembro de 2013 - 22:16

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas neste sábado (28), por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai.

Por volta das 18h durante fiscalização e bloqueio no km 10 da Rodovia MS 289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai foi feita abordagem ao veículo Ford/F 250, placas de Nova Andradina/MS. Na vistoria minuciosa realizada no veículo a guarnição descobriu um compartimento secreto, conhecido como "mocó", comumente utilizado para transportar drogas.

O veículo e seu motorista foram encaminhados para a Base onde a carroceria foi retirada e desmontada. As laterais da estrutura escondiam diversos tabletes de maconha. A equipe ainda localizou mais tabletes da droga no interior de um fundo falso no tanque de combustível. A droga pesou 96 quilos.

O autor informou que pegou o veículo preparado em um posto de combustível em Coronel Sapucaia e levaria até Dourados/MS, onde receberia certa quantia em dinheiro. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil juntamente com veículo e droga.