Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso com maconha, cocaína e pasta-base em tanque de caminhão

A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária na MS-156. O caminhão estava sem o reboque, o que chamou a atenção dos policiais.

Campo Grande News

16 de Novembro de 2017 - 09:39

Um homem de 51 anos foi preso na noite de ontem (15) em Amambai, com maconha, pasta-base e cocaína pura escondidas no tanque de combustível de um caminhão Mercedes Benz com placa de Ponta Porã.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária na MS-156. O caminhão estava sem o reboque, o que chamou a atenção dos policiais. Quando checaram a identidade do motorista, os policiais descobriram que ele tinha antecedentes por tráfico.

Durante a vistoria os policiais perceberam que o tanque tinha pintura nova e sinais de ter sido reparado com massa plástica. Dentro do tanque havia outro compartimento, onde estavam os tabletes. Para tentar disfarçar o cheiro da droga, os traficantes colocaram óleo e tíner no local.

Com o uso de uma máquina de corte, o tanque foi aberto e os policiais encontraram 175 quilos de maconha, dez quilos de cocaína pura e 60 quilos de pasta-base de cocaína.

O motorista disse que pegou o caminhão de uma mulher em Ponta Porã e não sabia da droga no tanque. Afirmou que viajava ao Paraná, onde pegaria o semirreboque em Toledo. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Amambai, para ser autuado por narcotráfico.