Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso depois de ser reconhecido por vítima de roubo e sequestro relâmpago

Durante a abordagem, José Rodrigo negou o crime e disse que havia visto a vítima no canteiro e que ela acenou, porém ele não parou

Midiamax

03 de Novembro de 2014 - 13:08

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 3h20, por conta de um sequestro relâmpago. Ele foi reconhecido pela vítima de 44 anos, como o autor de um sequestro relâmpago que durou quase uma hora. O suspeito foi identificado como José Rodrigo Chaves dos Santos, de 31 anos.

Apesar de o suspeito negar o crime, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. A vítima contou aos policiais militares que José Rodrigo estava sozinho em um carro, porém contava com o apoio de dois homens em uma motocicleta.

O trio o abordou na Rua 14 de Julho, próximo a uma casa de dança. Um dos motociclistas apontou a arma de fogo para a vítima e pegou a quantia de R$ 150 do bolso dele. Em seguida, mandaram o homem entrar no porta-malas de um veículo que dava apoio a eles.

Eles deram várias voltas pela cidade, até parar o carro na Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, região oeste de Campo Grande. Ao abrir o porta-malas, os ocupantes da moto retiraram a vítima e a jogaram no canteiro central do local.

Com isso, a vítima procurou a PM (Polícia Militar) e denunciou o caso. Houve rondas pela região e José Rodrigo foi encontrado pela região, dirigindo o Tempra, cinza, placas JWM-9012, de Manaus (AM).

Durante a abordagem, José Rodrigo negou o crime e disse que havia visto a vítima no canteiro e que ela acenou, porém ele não parou. Afirmou que vinha de um pagode na Comunidade da Tia Eva. Já a dupla que estava em uma motocicleta praticando as abordagens não foi localizada.